10/01/17

a dona laura enquanto almoça

12h30. lancheira quente. debandada dos colegas. a dona laura fica sentadinha na sua secretária, a espreitar pelo computador, até a sala ficar em silêncio.
pega lancheira. come almoço. pensa "hmmm" que bom que isto está. na verdade qualquer coisa estaria boa tal é a larica.
a dona laura almoça enquanto lê alguma coisa. ou quando tem muito em que pensar não lê, senão ainda engole uma ideia e depois tem de ir resgatá-la aos quintos.
depois de almoçar a dona laura vai ver coisas bonitas à avenida que dá para o mundo que é a internet. precisa delas para fazer a digestão e para poder continuar a viver feliz.
depois de almoçar a dona laura também escreve na sua  agenda o que tem hoje para fazer.
quando começa a escrever o que hoje tem para fazer quase dá o fanico à dona laura. é que é muita coisa. assim de repente a página da agenda destinada ao dia de hoje fica cheia num instantinho.
porra pensa a dona laura, com os olhos de desenho animado, mais valia ter nascido com apetência para fazer só meia coisa de cada vez.

5 comentários:

Olvido disse...

A dona Laura, sem saber, faz sorrir quem passeia por essa avenida, cheia de coisas bonitas, que são os blogs que lê enquanto almoça mais tarde que a dona Laura...
Boa tarde

Alaska disse...

A Dona Laura, é uma marota, roubou-me uns quantos sorrisos. Imaginei-me a correr atrás deles pela estrada fora. :)

Deixo um beijo no teu coração, Laura. :)

Manel Mau-Tempo disse...

duas meias coisas são uma coisa, uma meia dona Laura é coisa que nã existe... dona Laura seja inteira e faça a metade da lista!

Mãe Maria disse...

Essa linda D. Laura tem uma agenda cheia como aqui a menina Isabelinha. Já pensei deitar a agenda para o raio que a parta. Fica bem

luisa disse...

É fazer a agenda em ponto de meia... :)

Arquivo