Mostrar mensagens com a etiqueta Músicas da minha vida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Músicas da minha vida. Mostrar todas as mensagens

19/02/13

Duas das músicas que me ligam, automaticamente, o interruptor da escrita.

Esteja onde estiver.
“A fuoco”, Ludovico Einaudi e “The way you look tonight”, Frank Sinatra.
Por razões diferentes.
Mas a mesma quantidade absurda de justaposições, ideias e sentidos.
Assustador.

18/02/13

THIS ONE IS FROM THE HEART..


 
se não desaparecer do youtube, como é habitual...
 
school, supertramp.

01/02/13

maria rita canta elis

sim, vou ver, sim, comprei o melhor bilhete de todos, sim, vou amar, sim, parte de mim vai desfazer-se, sim, vai ser um dos concertos da minha vida, sim, porque na impossibilidade de ver a mãe, vejo a filha, sim, amo elis, e sim, já tenho bilhete e sim, estou muito feliz.

23/03/12



"eu te amo"
chico buarque

Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir

Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu

Como, se nos amamos feito dois pagãos
Teus seios ainda estão nas minhas mãos
Me explica com que cara eu vou sair

Não, acho que estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir.

24/01/12

appetite, prefab sprout


Depending on it’s appetite,
Depending on your appetite

So if you take - then put back good
If you steal - be robin hood
If your eyes are wanting all you see
Then I think I’ll name you after me
I think I’ll call you appetite

26/11/10

"Et maintenant"

"Tu m'as laissé la terre entière
Mais la terre sans toi c'est petit"

Gilbert Bécaud

21/11/10

just the way you are


I never take anything for granted

Only a fool maybe takes things for granted
Just because it's here today, it can be gone tomorrow
And i guess that's why
Why i "chewd" you so much because you
You haven't changed
Baby you're still the same
You're just as sweet, you're just as beautiful as ever
You know i'm a little old-fashioned
I guees you can call me a little traditional because
I love things
To stay like they are between you and me
And that's one thing that you never in your life
Will ever have to worry about me
I'll ever changer to oust you because,
Baby i love you
Girl, i love you
Just the way you are
Don't go changing, trying to please me
You never let me down before
I don't imagine you're too familiar
And I don't see you anymore
I wouldn't leave you in times of trouble
We never could have come this far
I took the good times, I'll take the bad times
I'll take you just the way you are
on't go trying some new fashion
Don't change the color of your hair
You always have my unspoken passion
Although I might not seem to care
I don't want clever conversation
don't want to work that hard
I just want some someone to talk to
I want you just the way you are.
I need to know that you will always be
The same old someone that I knew
What will it take till you believe in me
The way that I believe in you.
I said I love you and that's forever
And this I promise from my heart
I could not love you any better
I love you just the way you are.

23/10/10

Músicas da minha vida

"Hello Big Man" de Carly Simon 

http://www.youtube.com/watch?v=7OUtdqd4jXs

Porque me faz lembrar a minha irmã Kiki e um dos meus maiores (e querido) amigos, o João.
É uma parede cheia de retratos, ou um álbum de fotografias.
Uma casa acolhedora, a cheirar a gente, a sopa e a amor.
São noites a ouvi-la muito alto, muito, até os vizinhos virem ralhar.
E continuar a ouvi-la, com a minha irmã, de mãos dadas, a olhar para o mais fundo dos nossos olhos; eu a pensar na minha "Piedade" e ela na sua "Alexandra"; pelo que nos ensinaram a mergulhar em nós e a sobreviver.
E dedicá-la, ao João, com o carinho e a amizade que se instalaram no meu coração.
Tenho a certeza que estás muito próximo de ter, com o Paulo, a tua parede forrada de retratos.

Arquivo